sábado, 23 de outubro de 2010

moda

moda uma coisa imprevisivel, as vezes sai um look aqui outro ali e queremos comprar todos(fato)
nos desfiles de estilistas  as vezes aparece umas roupas estremamentes horriveisque só lady gaga usaria (fato né ela é loka usa tudo até roupa de carne)  mas concerteza eu apostaria em alguns looks.(fato).

DICAS DE MODA

Moda todo mundo já sabe que segue até algumas tendências básicas que são lançadas durante as estações e o que muita gente ainda não se deu conta é que para estar na moda é necessário acima de tudo personalidade e um toque de ousadia .
Criar moda é algo fabuloso ,e qualquer pessoa pode criar um estilo próprio porem existem alguns coringas para você não fazer feio nas combinações e criar um estilo mais fashion .
Alguns acessórios são fundamentais para complementar aquela roupa meio xoxa que toda mulher tem no armário e que não usa , colocou o acessório certo em cima dela ela vai realmente tomar outra forma ,faça essa experiência e veja como é surpreendente o resultado .
Decisão, esta é a palavra saber o que realmente busca é fundamental
Uma vez que você resolveu usar acessórios, se joga. Não dá para ficar muito tímida, não, porque não funciona. É preciso um pouco de ousadia e personalidade, afinal de contas, com o perdão do trocadilho, você está se enfeitando e isso é tomar partido, se posicionar. Você quer ficar bonita e ponto. Sem ficar emperiquitada.
Excêntrica e atrevida
Bonita ou excêntrica, original ou feminina, romântica ou moderna. O acessório tem a função de reforçar uma idéia, que pode estar implícita nas suas roupas, mas que será evidenciada pelo acessório. Também serve para dar uma cor, um brilho, um “up” no seu look, tirar você e as pessoas ao redor do tédio do dia-a-dia.
Reforce seu estilo
É interessante perceber qual o tipo de acessório que você gosta mais e qual é seu estilo. Seu guarda-roupa é mais para o moderno e esportivo ou você é mais delicada e romântica? Gosta de brincos ou prefere os colares?
Colares, grandes colares
Definitivamente agora é um grande momento para os colares. Um grande momento para os colares grandes. Bolas, pedras enormes, gargantilhas brutas e muitas voltas no pescoço. Os colares estão bem coloridos e em estilo étnico. Se você gosta, aproveite porque a hora é esta. Para usar colares grandes é preciso personalidade, e, principalmente, proporção. Preste atenção ao busto. Se tiver peito grande, evite colares compridos e posicione o colar em relação ao decote da roupa. Se for mais reta, os compridos ficam bons e alongam a silhueta. Repare também no pescoço. Se ele for muito curto, evite as gargantilhas. Colares grandes combinam com tomara-que-caia e decotes profundos, mas também com camisas. Os anéis grandes combinam, mas matam os brincos. Se quiser usá-los, experimente algum modelo pequeno, que não seja chamativo e não brigue com o colar. As meninas de estilo mais alternativo vão gostar daqueles feitos de tecido ou bolas cobertas. Mas cuidado para não ficar muito hippie.
Brincos: românticos e antiguinhos
Se os colares estão étnicos e grandes, os brincos estão delicados e no estilo vintage, antigo. Eles parecem jóias de família, peças de museu, pertencentes a alguma condessa. Melhor se forem de prata, bem trabalhados e com pedras. Elas devem ser combinados com peças também delicadas e no mesmo estilo. Cuidado com as cores das pedras, pois não podem ser diferentes. Outra tendência forte, principalmente por aqui, nos trópicos, é o brincão pendurado, usado de um lado só. Bem praiano e sensual, bom para decotes de um ombro só.
E as pulseiras como usa-las?
Dá para usar pulseira com brincos sem problema. Para combinar com os mais descontraídos, usados em um lado só, ficam bem as bangles, pulseiras de plástico, ou forradas de tecido, coloridas. Dá para usar também as pulseirinhas indianas, bem fininhas. Se quiser um look mais poderoso, o legal é usar bastante e nos dois braços. Os braceletes são as pulseiras da vez, de couro ou metal, com incrustrações de pedra ou tachas. Elas são agressivas e podem funcionar para quebrar um look muito certinho, como um vestido de paetês.

 

Roupas da Moda



As roupas da moda para esta temporada estão incrivelmente práticas e caíram no gosto das elegantes. O micro vestido usado sobre legging continua com força total como roupa da moda. As linhas são geométricas, o corte é o evasé. Essa composição pode ser usada para ir às compras, ao cinema ou ao trabalho.  Também entre as roupas da moda estão os vestidos amplos, longos, confeccionados em tecidos leves, usados com rasteirinhas, após a praia ou em momentos bem informais.  
As bermudas largas, de cós baixo, iguais a que Angelina Jolie foi vista usando, já fazem parte da roupa da moda, e têm aparecido em variados tipos de tecidos e cores. São usadas com camisetas justinhas e cavadas, e as mulheres aderiram totalmente ao look.
O jeans continua sendo considerado roupa da moda, sempre em alta, e a novidade das calças jeans são o cós bem alto e a cintura marcada.
Outra roupa da moda é um jeans de boa marca acompanhado por um top bordado com um certo brilho. Isso dá um contraste ao mesmo tempo chic e casual. As lojas já estão exibindo as roupas da moda, que vêm com o DNA e o estilo de vida da mulher cosmopolita.
Desta vez os estilistas apostaram na moda urbana, cheia de versatilidade, porém sem esquecer o lado sensual, a sofisticação e o charme da mulher brasileira



Umas das tendencias de Outono e Inverno: Cachecóis e Lenços.

As novas tendências são os cachecóis e os lençoes aqueles que nossas mães nos faziam usar quando crianças ' UHSUASUHA. Elees vieram com tudoo tantoo no inverno como no outoono! Um acessório que se da muitooo beem em todaas as estações do ano, pode deixar uma simples roupaa, naa mais perfeita perfeiçao 'haha. E nunca saai da modaa! (:
Olhaa sóo que liindos :
  











São um luxo! Uma peça mais divina que a outra! Agora looks prontinhos com as peças da coleção





Aah eu queroo todaa a coleção *---*
O primeiro: Esse vestido seria um modelo simples. Eu não achei ele bonito não com essas pregas nos seios, e essa flor?!  Do quadril pra baixo ele é até que é bonito, mas a parte de cima é muito estranho. 

O segundo: Se ele fosse mais curto daria pra fazer um vestido para balada, festas e tal's.

O terceiro: Ele é um tipo clássico e simples, só que apesar dele ser um vestido simples ele é elegante. Independende da ocasião ele vai ter sempre destaque.






Se o vestido não tivesse essas pregas, ele ficaria mais bonito, e com esses acessórios ao lado. Os brincos que estão ao lado, iria ficar muito exagerado devido o salto e a pulseira.



Esses vestidos são lindinhos, são do estilo jovem.

Apenas não gostei do terceiro.
Terceiro: ele é muito sem graça, sem detalhes, sem nada, muito simples.

 Esses vestidos são espetaculares. Chamam atenção de qualquer garota . É um estilo moderno, simples e estiloso.  =D

Coontinuação *--*



Esse vestido é muito bonito ele só precisa de um acessório para dar um destaque, apenas falta um colar delicado. E prontoo fica lindoo *--*








A blusa esta bonita, só que esta saia deveria ser mais colada e mais curta para dar volume as pernas. E este sapato não esta muito adequado a esta roupa, deveria ser um scarpin branco. Esse cabelo deveria ser solto, por que o rosto dela é meio estranho, e se o cabelo dela estiver solto e bem  trabalhado disfarça um pouco o rosto. 



Esse estilo de vestido é um estilo moderno. Ele tem esse detalhe nas pernas, e esse detalhe não precisa de muitos acessórios, por que o vestido ja chama muito a atenção( devido a abertura nas pernas). Então esse bracelete esta de bom tamanho para um acessório. O sapato dela esta bonito, só que deveria ser um estilo mais alto, mais detalhado no peito do pé.



Esse primeiro look ta lindo, não precisa de nada esta perfeito.
O segundo o vestido ta estranho com esse balone muito caido. Se o vestido dela não tivesse esse balone, ficaria perfeito. O cinto ralço os seios dela e o salto esta bonitinho.
O terçeiro look parece que ela pegou uns panos de cortinas antigas e fez esse vestido. E essa botaa?! O vestido ja esta feio com essa estampa e ainda para piorar ela usa essa bota. A bolsa dela é muito sem graça.
Quarto. Nossa o look dela esta muitoo bonito, super moderno. Os sapatos de acordo com o vestido. Liiindo o look dela ^^)

roupa feita para o verão  maravilhosa a segunda é tudo.

o terceiro eu usaria para ir a praia  mas o segundo da pra ir em qualquer lugar

eu concerteza usaria o 1 o2 e o 3por que todos~os looks são lindos





Arquivo da categoria ‘Moda’

Roupas inspiradas nas artes plásticas

abril 29, 2010
Achei que poderia ser meio brega, mas achei lindo!
Link: 35 roupas inspiradas nas artes plásticas: moda/arte

As 10 criações que mudaram os rumos da moda

abril 19, 2010
Pra gente saber reconhecer e celebrar todas.

Backstage da moda

março 12, 2010
Fotos bem legais de toda a preparação das modelos antes dos desfiles.

Moda e beleza do Oscar

março 8, 2010
Ai delícia, vamos ver todos os vestidos, maquiagens e cabelos do Oscar?
No Fashionismo, tem vários dos vestidos e acessórios da noite: Fashionismo

No Dia de Beauté, tem todos os cabelos e maquiagens, em fotos grandonas: Dia de Beauté

E tem um link bem bacana que mostra fotos dos vestidos que as atrizes escolheram no Oscar e na passarela.

Update: Minha amiga Ana deixou mais uma dica - um link super bom do blog da loja Goodmood com imagens grandonas e ótimos comentários sobre os vestidos mais bonitos: http://www.goodmoodstore.com.br/blog/

Os erros e acertos de atrizes no tapete vermelho

março 7, 2010
Muito poucas atrizes acertam no look do Oscar todos os anos. Veja no link abaixo os erros e acertos de atrizes em diferentes anos do evento mais glamuroso do ano!
Ah! Quem quiser ver em primeira mão os vestidos das atrizes do Oscar neste ano, acesse o blog da Oficina de Estilo, as meninas vão fazer uma cobertura ao vivo do Oscar pelo twitter. Não é demais?

Mulheres que mostram sua moda do dia-a-dia

março 5, 2010
Em lindos blogs de moda! A Lia do blog Just Lia fez uma seleção enorme de blogs onde meninas normais mostram o que estão vestindo. Bem legal para você se inspirar e ter mais criatividade na hora de vestir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário