SIMPLES OU DESCOLADA?
1-o que vc usaria para ir a uma balada
a) um vestidinho e um salto
b)uma calça e uma blusa larga rasteirinha
c)um shorts e uma blusinha e um all-star
2-o que vc prefere
a)saia
b)calça
c)shorts
3-vc acustuma usar roupas
a)muito brilho e muita popurina
b)minimos detales
c)detalhe mas não muitos
4-vc prefere um
a)tamanco
b)nike
c)all-star
5-pra uma festa de 15 anos de sua amiga vc usaria
a)um vestido tipo selena gomez
b)um vestidinho tipo kristen stewart
c)um vestidinho tipo taylor swift
maioria A
vc é muito muito descolada
vc esagera nolook acha que sempre precisa de mais
maioria B
vc é concerteza descolada sbe usartudo na dose certa sem
esagerar
maioria C
vc nunca esgera e é sempre certinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário